
CitiGate BOX
PROCEDIMENTO RECEBIMENTO CITIGATE BOX
1- TENTAR ENTREGA NO APARTAMENTO
2- O MORADOR NÃO SE ENCONTRA PARA O RECEBIMENTO PESSOAL.
VOU ABRIR A ECLUSA E, POR FAVOR, SE DIRIJA AO ARMÁRIO QUE SE ENCONTRA A SUA ESQUERDA . NELE O SENHOR ME INTERFONE PARA A CONCLUSÃO DA ENTREGA,
A PORTA ESTÁ ABERTA
PERGUNTAR NOVAMENTE O NOME E O APARTAMENTO DA ENTREGA NO PREENCHIMENTO DOS DADOS E QUAL A EMPRESA E O NOME DO ENTREGADOR POIS ESTAS INFORMAÇÕES VÃO FICAR GRAVADAS NO AUDIO PARA QUALQUER EVENTUALIDADE .
POR ÚLTIMO SUGERIR UMA PORTA LIVRE PARA A COLOCAÇÃO DA MERCADORIA E SE OBTIVER UM OK DE QUE A MERCADORIA CABE NA PORTA ABRI-LA E MARCAR ELA NO CAMPO DEVIDO
PEDIR PARA FECHAR A PORTA E VERIFICAR VISUALMENTE SE A MESMA FECHOU E SALVAR A OPERAÇÃO NO CAMPO CADASTRAR ENTREGA
3- ENVIAR SMS
NO SITUATOR, NO CAMPO RESOLUÇÃO IR NO ITEM 09 E COPIAR A MENSAGEM.
SELECIONAR A PESSOA A QUEM VAMOS ENVIAR A MENSAGEM NO QUADRADINHO ANTES DO NOME DA MESMA
CLICAR NO BALÃO SMS
DENTRO DA JANELA CLICAR EM ESCREVER
COLAR A MENSAGEM NO CAMPO QUE SE ABRIU
CLICAR EM ENVIAR
SE SOLICITADO, INFORMAR O NOME DO OPERADOR E SEU CPF.
INFORMAR TAMBÉM QUE TANTO AS IMAGENS COMO A CONVERSA SÃO GRAVADAS E PODEM SER REQUERIDAS PELA EMPRESA DE ENTREGAS COMO COMPROVAÇÃO DA MESMA.
RETIRADA
PARA A REALIZAÇÃO DA RETIRADA O PROCEDIMENTO É BASTANTE SIMPLES
BASTA PREENCHER O CAMPO COM O NOME DO RESPONSÁVEL QUE EFETUOU A REITRADA
PODEM EFETUAR A RETIRADA DE MERCADORIAS AS PESSOAS QUE ESTÃO CADASTRADAS NO APARTAMENTO VINCULADO A PESSOA CONSTANTE DA ENTREGA
TERCEIRO QUE NÃO CONSTA DO CADASTRO DO APARTAMENTO SOMENTE PODE RETIRAR MERCADORIA COM A AUTORIZAÇÃO DO DESTINATÁRIO DA ENTREGA.