Ville de Brusque
Condomínio Residencial Ville de Brusque torre 1 Ramal 56 (para contato com a central disque 001 ou Portaria do seu apartamento)
Condomínio Residencial Ville de Brusque torre 2 Ramal 57 (para contato com a central disque 001 ou Portaria do seu apartamento)
Endereço: Rua Prefeito Adolfo Walendowsky número 177 Bairro São Luiz CEP: 88.351-260
RAMAIS
• Porta externa principal torre 1: 5601
• Porta externa principal torre 2: 5701
• Acesso externo a quadra de esportes: 5605
Esquema para contato junto aos aptos, EX: torre 1 Apto 101 = 56 + 101
Esquema para contato junto aos aptos, EX: torre 2 Apto 101 = 57 +101
Salão de festas torre 1: 5660
Salão de festas torre 2: 5760
Espaço Gourmet torre 1: 5670
Espaço Gourmet torre 2: 5770
Cinema torre 1: 5680
Cinema torre 2: 5780
FONES
•Administradora: HB condomínios Administradora: HB 47 3354-3512 / HB: (Fabiana) 047 9 88422322 (sem plantão). CNPJ: 73.929.804/0001-43
• Elevadores Plantão: (atlas shindler) 24h para discar utilize 20 + o número 08000551918
• Sindico: Cleber Pereira da Silva Telefone: 47996554852 síndico profissional, não reside no condomínio.
• Em caso de desconexão de internet com o condomínio
Internet: Unifique (47) 33800800 informar CNPJ Condomínio Residencial Ville de Brusque 14.417.242/0001-90
BJ Net 047 3044-1414 informar CNPJ Condomínio Residencial Ville de Brusque 14.417.242/0001-90
INFORMAÇÕES DE PROCEDIMENTOS ESPECÍFICOS DO CONDOMÍNIO
•Agua, Farmácia entrega de compras de Supermercados ou Feira (Hortifruti) Delivery, Pet: Shop.
Não é permitido o acesso de entregadores ao condomínio conforme solicitação do síndico, qualquer eventualidade gerada perante o mesmo, o síndico deverá ser acionado. (Apenas seguimos regras)
• Móveis, materiais de construção e entregas de grande porte:
Preferencialmente devem ser recebidas e acompanhadas diretamente pelo morador na portaria. Sempre adentrar através dos portões de garagem, utilizando o elevador de serviço devidamente protegido. (caso haja necessidade o zelador deverá ser chamado para acompanhar a entrada
Realização da mesma deve ocorrer sempre em horário de expediente da zeladoria (8:30 x 12:00 horas) e dàs (13:30 x 17:30 horas).
• Mudanças:
Agendamento via aplicativo, entrada através do portão de garagem, utilizando sempre o elevador de serviço devidamente protegido com capa, zelador deve ser acionado para acompanhar a entrega em caso de grande quantidade de material (não possui área de carga e descarga).
Realização da mesma deve ocorrer sempre em horário de expediente da zeladoria (8:30 x 12:00 horas) e dàs (14:00 x 17:30 horas).
• Em caso de problemas no condomínio o síndico deve ser acionado:
- problemas técnicos com portões de garagem
- problemas técnicos com exaustores
- problemas elétricos