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Ville de Brusque

Condomínio Residencial Ville de Brusque torre 1 Ramal 56 (para contato com a central disque 001 ou Portaria do seu apartamento)

Condomínio Residencial Ville de Brusque torre 2 Ramal 57 (para contato com a central disque 001 ou Portaria do seu apartamento)

Endereço: Rua Prefeito Adolfo Walendowsky número 177 Bairro São Luiz CEP: 88.351-260

                                                                                         RAMAIS

• Porta externa principal torre 1: 5601

• Porta externa principal torre 2: 5701

• Acesso externo a quadra de esportes: 5605

 Esquema para contato junto aos aptos, EX: torre 1 Apto 101 = 56 + 101

 Esquema para contato junto aos aptos, EX: torre 2 Apto 101 = 57 +101

Salão de festas torre 1: 5660

Salão de festas torre 2: 5760

Espaço Gourmet torre 1: 5670

Espaço Gourmet torre 2: 5770

           

Cinema torre 1: 5680

Cinema torre 2: 5780

                                                                                              FONES

•Administradora: HB condomínios Administradora: HB 47 3354-3512  / HB: (Fabiana)  047 9 88422322 (sem plantão). CNPJ: 73.929.804/0001-43

• Elevadores Plantão: (atlas shindler) 24h  para discar utilize 20 + o número 08000551918

• Sindico: Cleber Pereira da Silva Telefone: 47996554852 síndico profissional, não reside no condomínio.

• Em caso de desconexão de internet com o condomínio

 Internet: Unifique (47) 33800800 informar CNPJ Condomínio Residencial Ville de Brusque  14.417.242/0001-90

  BJ Net 047 3044-1414 informar CNPJ Condomínio Residencial Ville de Brusque  14.417.242/0001-90

 INFORMAÇÕES DE PROCEDIMENTOS ESPECÍFICOS DO CONDOMÍNIO

 

•Agua, Farmácia entrega de compras de Supermercados ou Feira (Hortifruti) Delivery, Pet: Shop.

Não é permitido o acesso de entregadores ao condomínio conforme solicitação do síndico, qualquer eventualidade gerada perante o mesmo, o síndico deverá ser acionado. (Apenas seguimos regras) 

• Móveis, materiais de construção e entregas de grande porte:

Preferencialmente devem ser recebidas e acompanhadas diretamente pelo morador na portaria. Sempre adentrar através dos portões de garagem, utilizando o elevador de serviço devidamente protegido. (caso haja necessidade o zelador deverá ser chamado para acompanhar a entrada

Realização da mesma deve ocorrer sempre em horário de expediente da zeladoria (8:30 x 12:00 horas) e dàs (13:30 x 17:30 horas).

• Mudanças:

Agendamento via aplicativo, entrada através do portão de garagem, utilizando sempre o elevador de serviço devidamente protegido com capa, zelador deve ser acionado para acompanhar a entrega em caso de grande quantidade de material (não possui área de carga e descarga).   

Realização da mesma deve ocorrer sempre em horário de expediente da zeladoria (8:30 x 12:00 horas) e dàs (14:00 x 17:30 horas).

• Em caso de problemas no condomínio o síndico deve ser acionado:

-          problemas técnicos com portões de garagem

-          problemas técnicos com exaustores

-          problemas elétricos  

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