top of page

Residencial Alameda: 70 (para contato com a  central disque 94 ou Portaria do seu apartamento)

Endereço: Rua Doutor Penido N 23 - Centro, Brusque - SC, CEP 88350460 cnpj: (ainda não constituído).

RAMAIS

• Porta principal externa: 7001 

• Porta eclusa interna: 7002

• Interfone guarita: 7003

• Salão de festas: 7010

• Espaço gourmet: 7020

- Salão de festas localiza-se no andar térreo junto ao hall de entrada, o mesmo encontra-se indicado por placa indicativa.
- Espaço gourmet encontram-se no andar indicado junto aos elevadores com a letra L (lazer), ao chegar no andar o visitante deverá se localizar através das placas indicativas.

• Porta piscina: 7030

Academia: 7040

CitiGate Box: 7004 

 Instruções para acesso ao CitiGate Box a partir do atendimento na porta Principal: Passando pela segunda porta da eclusa no final do corredor de entrada, o armário localiza-se na primeira porta a sua esquerda. 

OBS: Foi determinado junto ao condomínio que esta porta deverá ficar sempre aberta, ou pelo menos encostada. 

FONES

Administradora: HB condomínios Administradora: HB 47 3354-3512  / HB: (Fabiana)  047 9 88422322 (sem plantão). CNPJ: 73.929.804/0001-43

• Elevadores Plantão: (atlas shindler) 24h  para discar utilize 20 + o número 08000551918

Sindico: Cleber Pereira da Silva Telefone: 47996554852 síndico profissional, não reside no condomínio.

• Em caso de desconexão de internet com o condomínio

 

• Internet: Unifique (47) 33800800 informar CNPJ Edifício Alameda Residence 51.059.078/0001-12

              INFORMAÇÕES DE PROCEDIMENTOS ESPECIFíCOS DO CONDOMÍNIO

 ATENÇÃO !!! CONFORME REPASSADO ATRAVÉS DO CONDOMÍNIO, NÃO É PERMITIDO A ENTRADA DE PRESTADORES DE SERVIÇO A PARTIR DO MEIO DIA DAS SEXTAS FEIRAS, ZELADOR E OU SÍNDICO DEVEM SER ACIONADOS PARA VERIFICAÇÃO DO ACESSO. 

• Agua, Farmácia entrega de compras de Supermercados ou Feira (Hortifruti) Delivery, Pet Shop:

Não é permitido o acesso de entregadores ao condomínio conforme solicitação do síndico, qualquer eventualidade gerada perante o mesmo, o síndico deverá ser acionado. (Apenas seguimos regras) 

• Móveis, materiais de construção e entregas de grande porte:

Preferencialmente devem ser recebidas e acompanhadas diretamente pelo morador na portaria. Sempre adentrar através dos portões de garagem, utilizando o elevador de serviço devidamente protegido. (caso haja necessidade o zelador deverá ser chamado para acompanhar a entrada

Realização da mesma deve ocorrer sempre em horário de expediente da zeladoria (8:30 x 12:00 horas) e dàs (13:30 x 17:30 horas).

Mudanças:

Agendamento via aplicativo, entrada através dos portões de garagem dos respectivos aptos, utilizando sempre o elevador de serviço devidamente protegido com capa, zelador deve ser acionado para acompanhar a entrega em caso de grande quantidade de material (não possui área de carga e descarga).   

Realização da mesma deve ocorrer sempre em horário de expediente da zeladoria (8:30 x 12:00 horas) e dàs (13:30 x 17:30 horas).

Em caso de problemas no condomínio o síndico deve ser acionado:

-          porta deixada aberta no período da madrugada (Informar responsável de plantão CitiGate).

-          problemas técnicos com portões de garagem

-          problemas técnicos com exaustores

-          problemas elétricos  

 

bottom of page