Vila Imperial

Residencial vila imperial  : 51 (para contato com a  central disque 94 ou Portaria do seu apartamento)

                        TORRE A  (ESQUERDA) - TORRE B (DIREITA) - DO VISITANTE

• Porta externa principal: 5101 

• Porta interna ecusa: 5102 

• Totem externo garagem torre A: 5100100

• Totem interno garagem torre A: 5100200

• Porta garagem/Hall torre A: 5103 (cadastro) id flex horário de cadastro seg/sex das 9:30 x12:00-13:30 x 18:00 - 22:00 x 00:00 

• Porta  garagem/Hall torre B: 5104 

• Totem externo garagem torre B: 5100400

• Totem interno garagem torre B: 5100300

 

RAMAIS ÁREAS COMUNS 

SALÃO DE FESTA MEDITERRÂNEO: 510010 - Torre B

SALÃO DE FESTA PACÍFICO: 510020  - Torre B

SALÃO DE FESTA ATLÂNTICO: 510080   - Torre A

ESPAÇO GOURMET ÁRTICO: 510040 - Torre B

SALA DE JOGOS: 510030     - Torre B

SALA DE CINEMA: 510050  - Torre B

ACADEMIA: 510060 - Torre B

RAMAL INTERNO DA PORTARIA DO CONDOMÍNIO (GUARÍTA): 5195

Numero da central remota CitiGate: 94

 

Endereço: av. Prefeito cirino adolfo cabral, n∘ 368-438 - são pedro, navegantes - sc, 88375-000  cnpj: 33.862.974/0001-33

Sindico: gabriela de almeida soares, 603 – b      fone (47) 99613-6032

Subsindico:

Administradora: SA condominios 47 3319-4351

 - Plantão SA ( Sra Juliana 0 47 9 92325250 apenas em horário comercial)

-  Plantão SA finais de semana, feriados e a partir das 18:00 horas até 'as 07:00 horas em dias úteis

0 47 991829198)

OS CONTATOS DE PLANTÃO SA NÃO POSSUEM WHATSAPP APENAS PARA LIGAÇÃO.

Elevadores: elevadores (atlas shindler): 24h 08000551918

 

Entregas correio, transportadora:

Zelador deve ser acionado primeiramente para receber a mercadoria, caso não atenda  ligar para apto, como última opção celular do morador informado. 

Delivery, petshop,agua, decoração de festas: 

Morador deve obrigatoriamente retirar na portaria. Obs: em caso de emergência e necessidade  na subida do entregador, a mesma pode ser liberada mediante informativo de responsabilidade ao morador e deve ser informada ao síndico.

Móveis, materiais de construção, mudanças  

Agendamento via aplicativo, entrada através dos portões de garagem dos respectivos blocos, 

Utilizando sempre o elevador de serviço devidamente protegido, zelador deve ser acionado para acompanhar a entrega em caso de grande quantidade de material (não possui área de carga e descarga). 

Todo e qualquer prestador de serviço e ou visitante que adentrar, deve usar máscara.  

Realização da mesma deve ocorrer sempre em horário de expediente da zeladoria (8:30 x 12:00 horas) e dàs (13:30 x 17:30 horas).

NÀO HÁ COBRANÇA DE VALORES PARA ESTE AGENDAMENTO.

 

Requsições de controles e tags

 

Morador deverá retirar a tag e ou controle junto ao zelador, o morador após isto deverá interfonar para portaria (devidamente identificado) fornecendo o número contido na caixa do controle ou fixado junto ao tag. O operador deverá junto ao nome do morador em credenciais associar o código, e logo após este criar uma ocorrência. Importante que o número do dispositivo/código informado  e cadastrado seja informado na ocorrência.  

- A primeira Tag cadastrada não é cobrada. em caso de segunda tag R$ 20,00.

- O valor do controle deve ser informado ao morador, R$ 50,00 cobrança junto ao condomínio do mês subsequente a requisição.

Em caso de problemas no condomínio:

 

●         porta deixada aberta n o período da madrugada

●         problemas técnicos com portões de garagem

●         problemas tecnicos com exaustores

●         problemas elétricos  a administradora s.a deverá ser acionada

Plantão 24 h S.A. ligar para (Raul, Ivan, José Bento) 047 9 9182-9198 

Supervisora Horário comercial  S.A (juliana) 0 47 9 9192-5250  / Comercial Fixo S.A – 3319-4351

 

Em caso de desconexão de internet com o condomínio:

 Provedor de Internet: 

 Suporte técnico MHnet 0800 050 0800 - cnpj Vila Imperial 33.862.974/0001-33 - também atende via whatsapp

 MHnet: Eliziane - Supervisora (47) 047 9 9772-9733 -  também atende via whatsapp

Claro Net - 106251 CódNet 260/001015488 - cnpj Vila Imperial 33.862.974/0001-33

Discagem aptos 51 + 1 + apto / para torre “a” ex: 511201 51+ 2+ apto / para torre “b” ex: 512201 

Em caso de cadastro de tag para uso interno (áreas comuns)

Uma ocorrência deverá ser criada para que o responsável entre em contato para os devidos procedimentos.

 

PROCEDIMENTO PARA LIGAR EXAUSTORES: O acionamento está sendo efetuado através dos salões e apartamentos, sendo este procedimento semelhante em ambos. OBS: Nos salões, as instruções estão devidamente coladas junto ao interfone.

Seguem instruções abaixo para salão e apartamentos.

Ex TORRE A: 202-A, MORADOR DEVERÁ DISCAR 1200 DO SEU INTERFONE/ APÓS OUVIR DOIS BIPS DIGITAR TECLA CHAVE.

1400     1300             Atlântico: 511300

1100     1200 

 

Ex TORRE B: 303-B, MORADOR DEVERÁ DISCAR 2300 DO SEU INTERFONE/ APÓS OUVIR DOIS BIPS DIGITAR TECLA CHAVE.

2400             2300     Ártico: 512300

2100             2200     Pacífico: 512200   Mediterrâneo: 512200