
Vila Imperial
Residencial vila imperial : 51 (para contato com a central disque 94 ou Portaria do seu apartamento)
TORRE A (ESQUERDA) - TORRE B (DIREITA) - DO VISITANTE
• Porta externa principal: 5101
• Porta interna ecusa: 5102
• Totem externo garagem torre A: 5100100
• Totem interno garagem torre A: 5100200
• Porta garagem/Hall torre A: 5103 (cadastro) id flex horário de cadastro seg/sex das 9:30 x12:00-13:30 x 18:00 - 22:00 x 00:00
• Porta garagem/Hall torre B: 5104
• Totem externo garagem torre B: 5100400
• Totem interno garagem torre B: 5100300
RAMAIS ÁREAS COMUNS
SALÃO DE FESTA MEDITERRÂNEO: 510010 - Torre B
SALÃO DE FESTA PACÍFICO: 510020 - Torre B
SALÃO DE FESTA ATLÂNTICO: 510080 - Torre A
ESPAÇO GOURMET ÁRTICO: 510040 - Torre B
SALA DE JOGOS: 510030 - Torre B
SALA DE CINEMA: 510050 - Torre B
ACADEMIA: 510060 - Torre B
RAMAL INTERNO DA PORTARIA DO CONDOMÍNIO (GUARÍTA): 5195
Numero da central remota CitiGate: 94
Endereço: av. Prefeito cirino adolfo cabral, n∘ 368-438 - são pedro, navegantes - sc, 88375-000 cnpj: 33.862.974/0001-33
Sindico: gabriela de almeida soares, 603 – b fone (47) 99613-6032
Subsindico:
Administradora: SA condominios 47 3319-4351
- Plantão SA ( Sra Juliana 0 47 9 92325250 apenas em horário comercial)
- Plantão SA finais de semana, feriados e a partir das 18:00 horas até 'as 07:00 horas em dias úteis
0 47 991829198)
OS CONTATOS DE PLANTÃO SA NÃO POSSUEM WHATSAPP APENAS PARA LIGAÇÃO.
Elevadores: elevadores (atlas shindler): 24h 08000551918
Entregas correio, transportadora:
Zelador deve ser acionado primeiramente para receber a mercadoria, caso não atenda ligar para apto, como última opção celular do morador informado.
Delivery, petshop,agua, decoração de festas:
Morador deve obrigatoriamente retirar na portaria. Obs: em caso de emergência e necessidade na subida do entregador, a mesma pode ser liberada mediante informativo de responsabilidade ao morador e deve ser informada ao síndico.
Móveis, materiais de construção, mudanças
Agendamento via aplicativo, entrada através dos portões de garagem dos respectivos blocos,
Utilizando sempre o elevador de serviço devidamente protegido, zelador deve ser acionado para acompanhar a entrega em caso de grande quantidade de material (não possui área de carga e descarga).
Todo e qualquer prestador de serviço e ou visitante que adentrar, deve usar máscara.
Realização da mesma deve ocorrer sempre em horário de expediente da zeladoria (8:30 x 12:00 horas) e dàs (13:30 x 17:30 horas).
NÀO HÁ COBRANÇA DE VALORES PARA ESTE AGENDAMENTO.
Requsições de controles e tags
Morador deverá retirar a tag e ou controle junto ao zelador, o morador após isto deverá interfonar para portaria (devidamente identificado) fornecendo o número contido na caixa do controle ou fixado junto ao tag. O operador deverá junto ao nome do morador em credenciais associar o código, e logo após este criar uma ocorrência. Importante que o número do dispositivo/código informado e cadastrado seja informado na ocorrência.
- A primeira Tag cadastrada não é cobrada. em caso de segunda tag R$ 20,00.
- O valor do controle deve ser informado ao morador, R$ 50,00 cobrança junto ao condomínio do mês subsequente a requisição.
Em caso de problemas no condomínio:
● porta deixada aberta n o período da madrugada
● problemas técnicos com portões de garagem
● problemas tecnicos com exaustores
● problemas elétricos a administradora s.a deverá ser acionada
Plantão 24 h S.A. ligar para (Raul, Ivan, José Bento) 047 9 9182-9198
Supervisora Horário comercial S.A (juliana) 0 47 9 9192-5250 / Comercial Fixo S.A – 3319-4351
Em caso de desconexão de internet com o condomínio:
Provedor de Internet:
Suporte técnico MHnet 0800 050 0800 - cnpj Vila Imperial 33.862.974/0001-33 - também atende via whatsapp
MHnet: Eliziane - Supervisora (47) 047 9 9772-9733 - também atende via whatsapp
Claro Net - 106251 CódNet 260/001015488 - cnpj Vila Imperial 33.862.974/0001-33
Discagem aptos 51 + 1 + apto / para torre “a” ex: 511201 51+ 2+ apto / para torre “b” ex: 512201
Em caso de cadastro de tag para uso interno (áreas comuns)
Uma ocorrência deverá ser criada para que o responsável entre em contato para os devidos procedimentos.
PROCEDIMENTO PARA LIGAR EXAUSTORES: O acionamento está sendo efetuado através dos salões e apartamentos, sendo este procedimento semelhante em ambos. OBS: Nos salões, as instruções estão devidamente coladas junto ao interfone.
Seguem instruções abaixo para salão e apartamentos.
Ex TORRE A: 202-A, MORADOR DEVERÁ DISCAR 1200 DO SEU INTERFONE/ APÓS OUVIR DOIS BIPS DIGITAR TECLA CHAVE.
1400 1300 Atlântico: 511300
1100 1200
Ex TORRE B: 303-B, MORADOR DEVERÁ DISCAR 2300 DO SEU INTERFONE/ APÓS OUVIR DOIS BIPS DIGITAR TECLA CHAVE.
2400 2300 Ártico: 512300
2100 2200 Pacífico: 512200 Mediterrâneo: 512200