top of page

Condomínio Residencial Mirante das Aguas: 54 (para contato com a central disque 111 ou Portaria do seu apartamento).

Endereço: Rua 3900 número: 155 bairro Centro CEP: 88.330-188 CNPJ: 44.448.598/0001-51

O residencial Mirante das Águas conta com internet pública disponível para os moradores.

 

Internet de uso exclusivo para abertura dos portões de garagem e comunicação do morador junto ao elevador de serviço em caso de emergência.

Rede wi-fi mirante das águas

Garagem;
Nome: Mirante WI-FI
Senha: mirante3900

Elevador serviço;
Nome: Mirante Elevador
Senha: mirante3900

 

FONES 

 

● Administradora:. Krieger (47) 3367-4955

● Elevadores: (Atlas Shindler): 24h  para discar utilize 20 mais o número 08000551918  

● Síndico: Alexsandro Kalckmann Apartamento 901 fone: 049 9 9912-5050 / Apto54901

● Em caso de desconexão de internet com o condomínio

Redel 47 32633333 deve ser informado o cnpj do Residencial Mirante das Aguas CNPJ: 44.448.598/0001-51

Provedor de interne Dualfast ou OSI (operam sob os dois nomes)  47 32638600 deve ser informado o cnpj do residencial CNPJ: 44.448.598/0001-51

RAMAIS

 Porta principal Externa: 5401

 Porta Banhistas Externa: 5402

 Elevadores Sociais do Hall de entrada (segunda porta da Eclusa): 5405

● Garagem do térreo para aceso ao elevador de serviço do térreo: 5404

Salão de festas: 546022

Espaço Gourmet: 54006

Salão de festas, quiosque e o espaço lazer encontram-se no andar 
indicado junto aos elevadores com a letra L (lazer), ao chegar no andar o visitante deverá se localizar através das placas indicativas.

Academias: 54604

● Cinema: 54503

● Sala de jogos: 54504

● SPA: Interfone com problemas

● Interfones Internos elevadores:

5414: Interfone interno do elevador social (porta da direita)

5415: Interfone Interno do elevador de serviço

5416: Interno Interno do segundo elevador Social (porta da esquerda)

Elevadores Sociais                           Elevadores de Serviço

G1: 5409                                           G1: 5407

G2: 5406                                           G2: 5409

G3: 5408                                           G3: 5411

G4: 5407                                           G4: 5413        

Câmeras

G1 Social: Cam 1                               G1 Serviço: xxx

G2 Social: Cam 5                               G2 Serviço: Cam 6

G3 Social: Cam 9                               G3 Serviço: Cam 10

G4 Social: Cam 13                             G4 Serviço: Cam 14

Elevador Social: Cam 14                    Elevadr Serviço: Cam 1

Lounge e Salão de festas:Cam12

Corredor Sala de Jogos: Cam 4

Corredor Cinema/Academia: Cam 16

Corredor Academia/Spa/Gourmet: Cam 8

                 Em caso de informe por parte de morador de disparo de alarme de incêndio 

- Em caso de disparo de alarme de incêndio os próprios moradores responsáveis pelo informe deverão acessar a guarita cuja a chave encontra-se localizada em local específico e de conhecimento dos mesmos. 

- Após acessar a guarita, os mesmos deverão localizar no painel o andar em que o disparo originou-se efetuando o desligamento e reeligamento do sistema.

- Após este procedimento, o morador deverá efetuar a verificação do ocorrido por conta própria no andar onde se originou o disparo, não havendo problema aparente, o morador deverá informar a portaria sobre dando por encerrado a situação. - Síndico deverá ser informado, caso o mesmo não seja encontrado, o subsindico deverá ser informado.

- Em caso de verificação de incêndio, os bombeiros devem ser acionados, sendo também o botão emergência (para abertura de todas as portas acionado no Situator). - Síndico deverá ser informado, caso o mesmo não seja encontrado, o subsindico deverá ser informado.

 INFORMAÇÕES DE PROCEDIMENTOS ESPECIFíCOS DO CONDOMÍNIO

Agua, Farmácia entrega de compras de Supermercados ou Feira (Hortifruti) Delivery, Pet Shop.

Não é permitido o acesso de entregadores ao condomínio conforme solicitação do síndico, qualquer eventualidade gerada perante o mesmo, o síndico deverá ser acionado. (Apenas seguimos regras) 

• Móveis, materiais de construção e entregas de grande porte,

A mesma deverá ser feita através de acesso Portão de Garagem do térreo, localizado a esquerda da porta principal, ao adentrar o prestador terá a sua disposição para estacionar o veiculo e descarregar as mercadorias toda e qualquer vaga deste andar térreo de garagem, ou seja está área é única e exclusivamente para esta finalidade, junto a esta o mesmo encontrará uma porta que dá acesso a entrada do elevador de serviço do térreo, está localizada ao entrar, a sua esquerda.

OBS: Este procedimento de carga e descarga deve ser acompanhado pela zeladoria e sua realização em horário

comercial.

• Mudanças:

Agendamento via administradora, entrada através do portão de garagem, utilizando sempre o elevador de serviço devidamente protegido com capa, zelador deve ser acionado para acompanhar a entrega em caso de grande quantidade de material (área de carga e descarga junto a porta de acesso ao hall/garagem do térreo).   

Realização da mesma deve ocorrer sempre em horário de expediente da zeladoria (8:30 x 12:00 horas) e dàs (13:30 x 17:30 horas).

Em caso de entrada de Prestadores de serviço.

O acesso de prestadores de serviço de qualquer natureza, com ou sem ferramentas, deve ser efetuado pela entrada de banhista, esta localizada a ESUERDA DA PORTA PRINCIPAL, Ao adentrar o prestador deverá se dirigir até o fim do corredor onde encontrará a direita a porta que da acesso ao elevador de serviço do térreo. (porta está que deverá ser aberta pelo operador através de acompanhamento pela câmera CAM11) obs: Não há interfone no local.

Portas lixeira.

O acesso as lixeiras no residencial Mirante das Aguas, contam com travas eletromagnéticas acionadas exclusivamente por temporizador. e biometrias. Caso seja necessário a abertura da mesma para o recolhimento do Lixo por parte da empresa credenciada (Ambiental), o operador poderá o fazer através da criação de evento abrir portas/lixeira.

 

bottom of page