Info CitiGate
INFORMAÇÕES CITIGATE
CITIGATE MONITORAMENTO ELETRONICO LTDA/ME
ENDEREÇO: RUA DO CONVENTO,30 - SALA 101
CNPJ: 05.667.743/0001-33
Provedores de internet
BJ Net 047 3044-1414
Unifique 047 3308-0800
CNPJ QUE DEVE SER INFORMADO: 05.667.743/0001-33
Contatos
Whatsapp 47 9 8829-0269 (não aceitamos ligações através do Whatsapp)
e-mail: atendimento@citigate.com.br
Telefones
47 9 88290269 (Claro)
47 9 97224188 (Tim)
Fones
(47) 9 88290269 Celular Central / Whatsapp
(47) 3306-9974 Número Fixo CitiGate Brusque
(47) 3515-4380 Número Fixo CitiGate Itajaí
(47) 3514-7053 Fixo CitiGate Balneário Camboriú
Informações de discagem
OBS: A CitiGate conta também com dois números fixos que podem ser utilizado para discagem, bastando para utilização destes, utilizar o código 20 + o número desejado e ou 30 + o número desejado.
EX: 30 + 988290269 e ou 30190
Filipe (Aux técnico) Fone 047 98903-4460
Aloiz (Técnico TI) Fone 047 9 99935870
João Oscar Ramal 3030/ - Fone 047 9 84090855
Arceli Ramal 3018/3019/3020 - Fone 047 9 97828830
Linda Ramal 3005/3006 - Fone 047 9 984717905
Randal Ramal 3003/3007 - Fone 047 991428611
Maia Ramal 3032/3033/3034 - Fone 047 9 91765817 / 047 9 84695019
Lara Ramal 3010/3015 - Fone 048 9 3618-3093
Gregue Ramal 3008/3009 - Fone 047 9 92843271
INFORMAÇÕES PARA ATENDIMENTO
SEMPRE!!!!! SEMPRE QUE NÃO OBTIVER SUCESSO NO CONTATO COM O APARTAMENTO ATRAVÉS DO INTERFONE, TENTAR OS CELULARES CADASTRADOS DOS MORADORES, NÃO IMPORTANDO SE A NATUREZA DA REQUISIÇAO FOR VISITA, SERVIÇO OU ENTREGA.
CONTATOS APÓS AS 23 HORAS, DEVEM SER FEITOS MEDIANTE CONFIRMAÇÃO DE NOME E APARTAMENTO, EVITANDO ASSIM IMPORTUNAR O MORADOR EM CASO DE ENGANO POR PARTE DA ENTREGA E OU VISITA.
COM O VISITANTE NA PORTARIA
- Portaria boa tarde, em que posso ajudar?
- Poderia confirmar o seu nome e o apartamento em que deseja ir?
- Com quem deseja falar no aparamento?
- Aguarde um instante por favor, estarei efetuando contato com o apartamento.
- Senhor (a), seu acesso foi liberador, porta aberta, ao chegar na segunda porta, basta puxar/empurrar a mesma.
No Residencial Mirante das aguas deve ser incluído esta particularidade.
SUA ENTRADA FOI LIBERADA. SOLICITAMOS QUE O SENHOR AGUARDE JUNTO AOS ELEVADORES POIS OS MESMOS JÁ FORAM CHAMADOS REMOTAMENTE. TENHA UM BOM DIA
COM O MORADOR NO APARTAMENTO
- Boa tarde estou falando com quem?
- Sr (a)................ estou como o Sr (a) na portaria.
- Obrigado, estarei efetuando a liberação.
COM O MORADOR NO CELULAR
- Boa tarde Sr (a) aqui é da portaria do residencial ....... estou com o Sr (a) (visita) / ou (Entrega) ............................ na portaria e não consegui contato no apartamento.