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Info CitiGate

INFORMAÇÕES CITIGATE

CITIGATE MONITORAMENTO ELETRONICO LTDA/ME

ENDEREÇO: RUA DO CONVENTO,30 - SALA 101

CNPJ: 05.667.743/0001-33

Provedores de internet

BJ Net 047 3044-1414

Unifique 047 3308-0800

CNPJ QUE DEVE SER INFORMADO: 05.667.743/0001-33

Contatos 

Whatsapp 47 9 8829-0269 (não aceitamos ligações através do Whatsapp)

e-mail: atendimento@citigate.com.br

Telefones

47 9 88290269 (Claro)

47 9 97224188 (Tim)

Fones

(47)  9 88290269  Celular Central / Whatsapp

(47) 3306-9974 Número Fixo CitiGate Brusque

(47) 3515-4380 Número Fixo CitiGate Itajaí

(47) 3514-7053 Fixo CitiGate Balneário Camboriú

 

Informações de discagem

OBS:  A CitiGate conta também com dois números fixos que podem ser utilizado para discagem, bastando para utilização destes, utilizar o código 20 + o número desejado e ou 30 + o número desejado.

EX: 30 + 988290269 e ou 30190

Filipe (Aux técnico) Fone 047 98903-4460

Aloiz (Técnico TI)  Fone 047 9 99935870

João Oscar Ramal 3030/ - Fone 047 9 84090855

Arceli Ramal 3018/3019/3020 - Fone 047 9 97828830

Linda Ramal 3005/3006 - Fone 047 9 984717905

Randal Ramal 3003/3007 - Fone 047 991428611

Maia Ramal 3032/3033/3034 - Fone 047 9 91765817 / 047 9 84695019

Lara Ramal 3010/3015 - Fone 048 9 3618-3093

Gregue Ramal 3008/3009 - Fone 047 9 92843271

                                      INFORMAÇÕES PARA ATENDIMENTO 

SEMPRE!!!!! SEMPRE QUE NÃO OBTIVER SUCESSO NO CONTATO COM O APARTAMENTO ATRAVÉS DO INTERFONE, TENTAR OS CELULARES CADASTRADOS DOS MORADORES, NÃO IMPORTANDO SE A NATUREZA DA REQUISIÇAO FOR VISITA, SERVIÇO OU ENTREGA.

 

CONTATOS APÓS AS 23 HORAS, DEVEM SER FEITOS MEDIANTE CONFIRMAÇÃO DE NOME E APARTAMENTO, EVITANDO ASSIM IMPORTUNAR O MORADOR EM CASO  DE ENGANO POR PARTE DA ENTREGA E OU VISITA. 

COM O VISITANTE NA PORTARIA

- Portaria boa tarde, em que posso ajudar?

- Poderia confirmar o seu nome e o apartamento em que deseja ir?

- Com quem deseja falar no aparamento?

- Aguarde um instante por favor, estarei efetuando contato com o apartamento. 

- Senhor (a), seu acesso foi liberador, porta aberta, ao chegar na segunda porta, basta puxar/empurrar a mesma.  

 

No Residencial Mirante das aguas deve ser incluído esta particularidade.

SUA ENTRADA FOI LIBERADA. SOLICITAMOS QUE O SENHOR AGUARDE JUNTO AOS ELEVADORES POIS OS MESMOS JÁ FORAM CHAMADOS REMOTAMENTE. TENHA UM BOM DIA

COM O MORADOR NO APARTAMENTO

- Boa tarde estou falando com quem? 

- Sr (a)................ estou como o Sr (a) na portaria.

- Obrigado, estarei efetuando a liberação.

COM O MORADOR NO CELULAR

- Boa tarde Sr (a) aqui é da portaria do residencial ....... estou com o  Sr (a) (visita) / ou (Entrega) ............................ na portaria e não consegui contato no apartamento.


 

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